terça-feira , maio 18 2021
Home / Sem categoria / Como fazer comida natural para seu cão dentro da sua própria cozinha sem ter experiência com culinária e ainda poder ganhar muito dinheiro vendendo na sua cidade?

Como fazer comida natural para seu cão dentro da sua própria cozinha sem ter experiência com culinária e ainda poder ganhar muito dinheiro vendendo na sua cidade?

No começo do ano assisti um vídeo no youtube de um rapaz que alimentava um cachorrinho que foi encontrado na rua, os alimentos oferecidos para este animalzinho eram 100% naturais, tipo peito de frango vegetais e outros carboidratos, comidas normais que encontramos no supermercado, açougue ou hortifrutis. Aquilo me deixou pensativo e comecei a me aprofundar no assunto e descobri que esse tipo de prática era muito comum nos estados unidos, inclusive existia uma grande onda lá fora da tal da A.N. para pets, ALIMENTAÇÃO NATURAL para pets.

Eu me lembro há alguns anos atrás quando eu tinha uma cachorrinha chamada Paty, e minha avó sempre dizia que era melhor alimentar a cachorrinha com comida caseira porque sustentava melhor que a ração, e na época sem esse conhecimento de Alimentação Natural eu rebatia minha vó, que no fundo também não sabia muito rs, porque ela queria dar arroz feijão e bife pra cachorra rs. No fim das contas eu ela estávamos errados, pois depois descobri que nem a ração e nem o arroz feijão com bife era o mais correto para o animal. Isso porque existe inclusive uma profissão chamada “Nutrólogo especializado em pets” que estudam os alimentos que os pets podem ou não ingerir, essa profissão ganhou muito espaço lá fora pois para praticar a Alimentação Natural para pets era necessário entender que a fisiologia do animal era completamente diferente da fisiologia de um ser humano.

Sabendo disso fiquei com muitas dúvidas e comecei a pesquisar mais na internet para ver se aquilo realmente faria diferença na vida dos animais e ai me deparei com algumas fotos do antes e depois de pets que largaram a ração e começaram a se alimentar de forma natural. Vejam as fotos:

Depois disso me aprofundei ainda mais e descobri que tinha uma indústria bilionária da ração alimentando nossos cães e gatos com uma comida EXTREMAMENTE PROCESSADA, cheia de conservantes, com proteínas adquiridas dos subprodutos da carne, como farinha de vísceras e farinha de sangue além de substâncias químicas como BHA e BHT, corantes e palatabilizantes.

As rações eram extremamente secas e pobres de água e isso de fato fazia com que as chances de doenças de todos os tipos, inclusive câncer, pudessem aparecer em nosso animal.

Eu estava disposto a mudar radicalmente a alimentação dos meus pets e descobri que existiam 3 coisas importantíssimas que eu deveria levar em consideração para começar a cozinhar para eles dentro da minha própria cozinha:

PASSO 1

A primeira coisa seria selecionar ingredientes 100% naturais, ou seja, alimentos que estragam com o tempo, como carnes, vegetais, e carboidratos em geral, esses ingredientes podem ser encontrados facilmente em qualquer supermercado ou hortifruti.

PASSO 2

A Segunda coisa é limpar as carnes e retirar todos os ossos para não ficar nenhuma ponta que fosse perigosa ao animal, e também cortar todos os outros ingredientes em tamanhos que fossem de fácil ingestão para o animal.

PASSO 3

A terceira coisa é escolher a porção correta de cada ingrediente para fornecer ao animal todos os nutrientes necessários para uma alimentação balanceada.

OBSERVAÇÃO: Eliminar todos os ingredientes PROIBIDOS que podem ser prejudicial à vida do animal.

E foi nesse passo 3 que eu me enrolei na época, pois eu não era nutrólogo, muito menos de animais, eu simplesmente tinha alguns pets em casa e queria dar pra eles uma vida mais saudável. Foi então que descobri um conteúdo que explicava exatamente isso, e descobri que tinha pessoas que além de  cozinhar na própria casa estavam ganhando muito dinheiro vendendo marmitinhas prontas no seu bairro ou na sua própria cidade.

Segue abaixo link do conteúdo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONTEÚDO EXPLICATIVO

Sobre Gustavo da Rollecat Brasil

Gustavo, empresário paulista de 29 anos, é segundo a comunidade Gateira, o criador da principal empresa especialista em soluções para conter a fuga de gatos. Sua empresa é indiscutivelmente a pioneira e a mais focada nesses métodos no Brasil. Ao longo do tempo desenvolveu soluções capazes de resolver um grande problema que tira o sono de milhares de Gateiros espalhados pelo Brasil, a fuga de seus gatos, que põe em risco a vida do animal e a paz de seus proprietários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *